X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte
ResumoID:PP02.14-1


CATEGORIA: Campanha promocional (conjunto/série)

CAMPANHA PROMOCIONAL GELLATINO SABORES

Neuma Oliveira Souto Dória (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Janaína Cristina Muniz Brito (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Hugor Felipe Alves Ioras (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Laís Adriane de Oliveira Melo (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Ilmar Santos da Silva Junior (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Meronilce Reis da Silva (Faculdade Interamericana de Porto Velho); Railton Umbelino Marreira (Faculdade Interamericana de Porto Velho)

Resumo

As campanhas promocionais são criadas para dar mais visibilidade a um determinado produto ou a sua marca. Buscam atrair o target visando atingir um número maior de consumidores satisfeitos. Pensando nisso foi desenvolvida a campanha promocional "Gellatino Sabores". Nela o consumidor é apresentado a um novo picolé da marca Gellatino e pode trocar seus palitos por brindes e participar de sorteios de prêmios.


Palavras-chave:  Comunicação, Campanha Promocional, Gellatino, Picolé