CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)

[Voltar]

 614-1 - PESQUISA DE MERCADO VIA DIRETA
Juliana Brancaglioni Cascoatori (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  atacado, pesquisa, Shopping Via Direta
[Trabalho]


 1230-1 - PESQUISA LIMK
Gyna Cassia Dantas Costa (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  drogas, legalização, pesquisa de opinião, comunicação
[Trabalho]


 1228-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA PARA SNOWFLY
Samara Roberta Martins Silva (Faculdades Integradas Claretianas)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  pesquisa mercadológica, posicionamento, SnowFly
[Trabalho]


 2272-1 - TESTE CEGO COMPROVA: A IMPORTÂNCIA DA MARCA NA TOMADA DE DECISÃO DE CONSUMO DE REFRIGERANTE SABOR GUARANÁ
Camila Menezes Torres (Universidade Vila Velha)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Coroa, Marca, Refrigerante, Teste cego
[Trabalho]


 1474-1 - THE FIFTIES - PESQUISA DE MERCADO
Ana Beatriz de Barros Molitzas (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  food service, pesquisa mercadológica, pesquisa quantitativa, pesquisa qualitativa
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sudeste                                                 ISSN 2177-7888