CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)

[Voltar]

 1195-1 - ANÁLISE DE PEÇA PUBLICITÁRIA DE ACORDO COM OS ESTUDOS DA GESTALT
Phellippe Samarone Camargos Silva (Centro Universitário de Belo Horizonte)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Anúncio, Publicidade, gestalt, criatividade, impresso
[Trabalho]


 658-1 - DESCUBRA SEU JEITO ROLLING STONES DE SER CALVIN KLEIN: A IDENTIFICAÇÃO DE ATITUDE E COMPORTAMENTO NO SEGMENTO DA MODA
Larissa Weber Pereira Lima (Centro Universitário Anhanguera de Santo André)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  branding, marketing, propaganda, publicidade
[Trabalho]


 2263-2 - FIAT 500
Thiago Ehlke (Pontificia Universidade Catolica de São Paulo)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  Automóveis, Anúncio Impresso, Concretismo, Fiat 500, Sustentabilidade
[Trabalho]


 381-1 - PRÊMIO FEST`UP
Rosilene Aparecida Ferroni Paulino (Centro Universitário do Sul de Minas)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  incentivo, semiótica, criatividade, comunicação, prêmio
[Trabalho]


 1572-1 - TAM NA COPA DO MUNDO DE 2014
Daniel Rodrigues de Andrade (Universidade Veiga de Almeida)
CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  copa, anúncio, TAM, inglês, comunicação
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sudeste                                                 ISSN 2177-7888