INTERCOM 2007
NP-PP.245-2


NP Publicidade e Propaganda

MERCADO DE PUBLICIDADE EM MINAS: PEQUENO NÃO, ENTRE MONTANHAS – POTENCIALIDADES E OBSTÁCULOS NA APLICAÇÃO DO CONCEITO DE CADEIA PRODUTIVA

Waldiane de Ávila Fialho (Uni-BH); Janaína Maquiaveli Cardoso (FES - BH); Letícia Alves Lins (FES - BH); Luciana de Oliveira (FES - BH); Vanice Maria Guedes Rocha (FES - BH)

Resumo

Esse artigo apresenta os resultados da segunda etapa da pesquisa intitulada: “O Mercado de Trabalho em Publicidade e Propaganda de Belo Horizonte – Dimensões, Mudanças e Tendências” (em andamento) cuja intenção é conhecer o mercado no que diz respeito à sua estrutura e conformação presentes, potencialidades e obstáculos a serem trabalhados. A proposta é mostrar as primeiras análises dos dados, com o intuito de destacar os “achados” mais significativos referentes às práticas do mercado bem como suas relações com o conceito de cadeia produtiva e com uma certa auto-imagem da publicidade mineira.


Palavras-chave:  Publicidade, Tendências da Publicidade, Publicidade Mineira, Agências de Comunicação, Cadeia Produtiva
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