INTERCOM 2007
IJ-CO.866-1


Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual

PONTO E VÍRGULA PROPAGANDA – UMA EMPRESA JÚNIOR DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

Mairá Pires Mendonça (UFG); Guilherme Braz Espíndula Gonzaga (UFG); Nathália Pereira Carneiro (UFG); Amanda (UFG); Sibelle Paes Ferreira Gonçalves (UFG)

Resumo

A proposta deste trabalho é avaliar o processo de implantação de uma Empresa Júnior de Publicidade e Propaganda, Ponto e Vírgula Propaganda, na Faculdade de Comunicação e Bliblioteconomia da Universidade Federal de Goiás. E também buscar quais são as contribuições que a implantação da mesma gera para os alunos, o corpo docente, a Instituição em que se insere e os futuros clientes. O Movimento Empresa Júnior, já bastante difundido no país, mostrou muitos resultados positivos; esta foi a maior fonte de inspiração para a realização deste trabalho.


Palavras-chave:  Empreendedorismo, Empresa Júnior, Publicidade e Propaganda
਍ഀ