INTERCOM 2007
NP-PP.1081-1


NP Publicidade e Propaganda

A INFLUÊNCIA DO PÚBLICO INFANTIL NO PROCESSO DE COMPRA DE PACOTES TURÍSTICOS

Daniela Regina da Silva (UNISAL/ UNIPINHAL); Ana Paula Avanzi (UNISAL); Gláucia Patrícia Caldas da Silva (UNISAL)

Resumo

Este artigo tem como objetivo demonstrar a influência do público infantil nos processos de compra de pacotes turísticos. Antes, porém de se apresentar o objetivo principal deste artigo, serão mostrados quais os meios que mais influenciam as crianças, algumas das mudanças sociais que aconteceram e, principalmente, porque na sociedade e na família de hoje tais influências são permitidas e, em muitos casos, acatadas pelos adultos. Com isso, pretende-se apresentar o perfil das famílias modernas, não somente no quesito social, mas também econômico e, principalmente, compreender quais são os pontos avaliados pelos pais para a escolha de determinado roteiro turístico.


Palavras-chave:  Comportamento do consumidor in, Processos de Compra de Pacotes, Psicologia infantil
਍ഀ