INTERCOM 2007
PUB-CO.1192-1


Publicom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda

EVENTO COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS: MODELO DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO.਍ഀ

Mariângela Benine Ramos Silva (UEL)

Resumo

O livro mostra de que forma o evento, em especial o seu planejamento, pode ser utilizado por profissionais de Relações Públicas, Marketing no relacionamento das organizações com seus públicos, como também por outras áreas da Comunicação Social e afins. A fundamentação teórica não deixa dúvidas de que o evento, em todas suas etapas, pode constituir-se em instrumento estratégico das organizações com intenção de fortalecer a imagem e posicionamento, além de garantir representatividade e credibilidade. Apresenta um modelo para planejamento e organização de eventos, que é o resultado da tese de doutoramento apresentada ao programa de Pós Graduação em Ciências da comunicação na ECA/USP.਍ഀ


Palavras-chave:  Relações Públicas, Marketing, Eventos, planejamento e organização
਍ഀ