INTERCOM 2007
IJ-CO.1551-2


Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda - Trabalho Individual

RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NO PROCESSO DE ESTABELECIMENTO DE PARCERIAS COM AS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL: UM ESTUDO EM HOTÉIS DA REGIÃO BRAGANTINA

Paula Oliveira Cardoso (PUCCAMP); Teresa Crsitina Dias de Toledo Pitombo (PUC Campinas)

Resumo

O presente artigo encontra-se fundamentado na crescente preocupação do setor privado em obter participação eficiente e constante no ambiente social e comunitário, uma vez que é participante e atuante neste ambiente. No foco das Relações Públicas Institucional a importância da fusão – RP e Gestão Sócio-Responsável – se dão por meio das exigências de uma sociedade cada vez mais atenta aos comportamentos éticos e sociais das organizações. Neste contexto, existe a intenção de verificar e analisar as razões que incitam ou não as organizações hoteleiras de região bragantina a pensar e desenvolver uma postura sócio responsável, desta maneira apresentando a tendência do segmento hoteleiro com o assunto em questão.


Palavras-chave:  Hotelaria,, Responsabilidade Social, Parcerias, Terceiro Setor, Comunicação
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