INTERCOM 2007
NP-PP.2250-1


NP Publicidade e Propaganda

MARKETING PARA INCUBADORAS DE EMPREENDIMENTOS POPULARES DE ECONOMIA SOLIDÁRIA. JURO QUE NÃO É PECADO.

Maria Cristina Pavarini de Lima (Fatern-Gama Filho)

Resumo

O atributo do marketing voltado para incubadoras de empreendimentos populares de economia solidária é desenvolver estratégias e criar táticas para possibilitar a visibilidade das atividades quer seja com a intenção de captar recursos, gerar receitas ou reforçar a credibilidade. A partir de conceitos de economia solidária, empreendimentos solidários e marketing, a pesquisa busca desenvolver orientações para a elaboração e implantação de um plano de ações de marketing voltado para programas que fomentem projetos de grupos populares, cooperativas e associações, Ao mesmo tempo, visa sugerir ações de marketing interno, aplicando seu conceito, com vistas à melhoria de gestão das atividades internas da incubadora. O estudo foi conduzido com base na interpretação de dados coletados em pesquisa de cunho bibliográfico.


Palavras-chave:  Marketing para incubadoras, marketing interno, empreendimentos populares
਍ഀ