XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:E12PC.1332-1


CATEGORIA: E1.2 - Impresso

GLOSSÁRIO DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Patricia Franck Pichler (Universidade Federal de Santa Maria); Ivory de Souza da Silva Junior (Universidade Federal de Santa Maria); Letícia de Brum Passini (Universidade Federal de Santa Maria); Luciana Perazzolo Cristofari (Universidade Federal de Santa Maria); Solange Prediger (Universidade Federal de Santa Maria)

Resumo

Trabalho desenvolvido como forma de dinamizar e maximizar as aulas da disciplina de Teoria e Técnica de Relações Públicas e proporcionar uma nova forma de aprendizado aos acadêmicos, auxiliando os alunos do 2º semestre na descoberta da profissão, através da elaboração de um glossário. Este projeto inclui termos chave da profissão de Relações Públicas e tem como objetivo principal, servir de base e orientação aos novos acadêmicos da área.


Palavras-chave:  Relações Públicas, pesquisa, glossário, comunicação
਍ഀ