XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:D14PC.1347-1


CATEGORIA: D1.4 - Agência

AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS

Maria Aparecida Ferrari (ECA/Universidade Metodista de SPaulo)

Resumo

A Agência de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo, parte integrante do curso de graduação, foi constituída como centro de treinamento especializado e é monitorada pela coordenação do curso e pela orientação de professores coordenadores qualificados em nível de mestrado e doutorado. A Agência está estruturada em quatro Núcleos – Pesquisa, Eventos, Rede de Relacionamento, Produtos e Instrumentos de Comunicação e tem por objetivo: treinar os estagiários, levando-os a aplicar a teoria das relações públicas, a manter contato direto com o mercado de forma progressiva e produtiva, por meio da criação e execução de projetos e campanhas de relações públicas e da utilização efetiva dos veículos de comunicação e da pesquisa científica. E ainda: promover a inserção dos estagiários no mercado de trabalho.


Palavras-chave:  comunicação, estágios, relações públicas, treinamento
਍ഀ