CATEGORIA: C1.4 - Mechandising Social CARRINHOS DE BRINQUEDOS. A CADA DIA QUE PASSA, SEIS CARRINHOS PERDEM SEUS MOTORISTAS. Felipe Tranquilli Barbosa (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Fernando Silva Gama Lyra (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
ResumoRESUMO (do processo)ഀ
A peça foi a vencedora da 1ª. Maratona ESPM de Criação, realizada no dia 1º. de dezembro de 2007. O evento durou 12 horas ininterruptas e contou com a participação de 47 duplas formadas por alunos do curso de Comunicação Social da escola. O briefing foi transmitido pela Agência de Publicidade McCann-Erickson que expôs o pedido de trabalho de um de seus clientes regulares, a ONG Criança Segura. ഀ
O título A cada dia que passa, seis carrinhos perdem seus motoristas, acompanhado pela imagem de 6 carrinhos de brinquedos era concluído com um pequeno texto que informava a cruel estatística e a vigência da nova lei que obriga os motoristas a transportar crianças de uma forma segura. Palavras-chave: Segurança, criança, transporte |