XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:C14PC.1415-1


CATEGORIA: C1.4 - Mechandising Social

CARRINHOS DE BRINQUEDOS. A CADA DIA QUE PASSA, SEIS CARRINHOS PERDEM SEUS MOTORISTAS.

Felipe Tranquilli Barbosa (Escola Superior de Propaganda e Marketing); Fernando Silva Gama Lyra (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

Resumo

RESUMO (do processo)਍ഀ A peça foi a vencedora da 1ª. Maratona ESPM de Criação, realizada no dia 1º. de dezembro de 2007. O evento durou 12 horas ininterruptas e contou com a participação de 47 duplas formadas por alunos do curso de Comunicação Social da escola. O briefing foi transmitido pela Agência de Publicidade McCann-Erickson que expôs o pedido de trabalho de um de seus clientes regulares, a ONG Criança Segura. ਍ഀ O título A cada dia que passa, seis carrinhos perdem seus motoristas, acompanhado pela imagem de 6 carrinhos de brinquedos era concluído com um pequeno texto que informava a cruel estatística e a vigência da nova lei que obriga os motoristas a transportar crianças de uma forma segura.


Palavras-chave:  Segurança, criança, transporte
਍ഀ