XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:D13PC.1655-1


CATEGORIA: D1.3 - Campanha

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UFMA: UMA NOVA IDENTIDADE VISUAL

Pedro Germano Nobre Neto (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Nathana Kalina Valle Porto Soares (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO); Pablo Ricardo Monteiro Dias (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO)

Resumo

A identidade visual para as organizações é fator primordial para que se construa uma imagem positiva perante o seu público. Nesta perspectiva entendemos que o restaurante da Universidade Federal do Maranhão precisa de uma reestruturação. Este, portanto, é o nosso objetivo com este trabalho: propor a reestruturação da identidade visual do restaurante universitário (RU), apresentado um projeto norteador para esta ação, visando fidelizar e prospectar comensais por meio de uma comunicação visual capaz de fomentar a credibilidade e amenizar problemas estruturais do restaurante.


Palavras-chave:  identidade visual, restaurante universitário, universidade federal do marann
਍ഀ