XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:C24PR.1656-1


CATEGORIA: C2.4 - Mídia Alternativa/Folkmídia

PLANEJAMENTO DE MÍDIA ALTERNATICA PARA A MAGOO AUTOMÓVEIS

Suellen Cristhyna Ferreira (Instituto Cultural Newton Paiva Ferreira)

Resumo

A Magoo Automóveis integra o negócio de revenda de veículos de Belo Horizonte desde abril de 2006 e o desafio proposto para Agência 4ink, integrada por alunos do curso de Publicidade e Propaganda, era desenvolver um planejamento de comunicação de baixo custo, inovador e que trouxesse um retorno positivo.਍ഀ ਍ഀ Uma vez reconhecidos seus pontos fracos e os possíveis diferenciais de mercado a serem explorados, a Agência desenvolveu um planejamento a curto e médio prazo para a empresa, propondo, inicialmente, sua estruturação interna e, posteriormente, a elaboração de ações de comunicação voltadas para atingir o seu target.


Palavras-chave:  ações alternativas, intervenções urbanas, magoo automóveis, Mídia alternativa, planejamento
਍ഀ