XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:C11PC.1746-1


CATEGORIA: C1.1 - Corporativo/Mercadológico

SENSAÇÕES ILIMITADAS DORE.

Fernanda Leite Sobral (Universidade Potiguar); Francisco de Paula Costa (universidade Potiguar)

Resumo

As empresas do ramo de bebidas, principalmente aquelas que são aconselháveis para o consumo quando geladas, são totalmente propícias para a atuação no mercado da capital do ਍ഀ Rio Grande do Norte, tendo em vista que a moradia do Potiguar se encontra num país tropical onde o calor é presente durante a maior parte do ano. Percebendo este cenário, a agência acadêmica Philla Comunicação, desenvolveu um Projeto de Comunicação para o cliente Dore Refrigerantes, do segmento de Fábricas e Indústrias do estado do RN. O presente trabalho tem o objetivo de propor um planejamento਍ഀ corporativo/mercadológico com ações de promoções de venda, a fim de praticar todo o conhecimento do curso na ਍ഀ produção de um processo acadêmico com amplo਍ഀ embasamento bibliográfico, pesquisa de mercado e soluções criativas para a DORE INDÚSTRIA DE REFRIGERANTES LTDA. ਍ഀ


Palavras-chave:  Bebidas, Planejamento, Dore
਍ഀ