CATEGORIA: A2.5 - Humorístico HISTÓRIA DE AMOR TRAGICÔMICA Livia Faras Dantas (Universidade Potiguar); Francisco de Paula Costa (Universidade Potiguar)
ResumoEste trabalho tem a proposta de apresentar um produto audiovisual, com conteúdo humorístico, desenvolvida pela agência experimental Maya Comunicação, para o cliente ഀ
real, o Selo Literário Jovens Escribas. O selo, viabiliza a publicação de livros de jovens autores locais, através de incentivos culturais e patrocínios da iniciativa privada, e já contribuiu com a publicação de oito obras. O selo tem como objetivo de campanha aumentar a venda de suas publicações e, para isso, foi necessária a elaboração da pesquisa de marketing que guiou todo o projeto. Os resultados apontam que as pessoas da cidade, que possuem o hábito de leitura, ainda não conhecem a iniciativa, dessa o vídeo visa estimular a venda das obras, “Contos Bregas” e “Lobas, deusas e ninfetas”, do jornalista e jovem escritor Thiago de Góes. Palavras-chave: Bregas, Jovens, Escribas |