XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:A25PR.1748-1


CATEGORIA: A2.5 - Humorístico

HISTÓRIA DE AMOR TRAGICÔMICA

Livia Faras Dantas (Universidade Potiguar); Francisco de Paula Costa (Universidade Potiguar)

Resumo

Este trabalho tem a proposta de apresentar um produto audiovisual, com conteúdo humorístico, desenvolvida pela agência experimental Maya Comunicação, para o cliente ਍ഀ real, o Selo Literário Jovens Escribas. O selo, viabiliza a publicação de livros de jovens autores locais, através de incentivos culturais e patrocínios da iniciativa privada, e já contribuiu com a publicação de oito obras. O selo tem como objetivo de campanha aumentar a venda de suas publicações e, para isso, foi necessária a elaboração da pesquisa de marketing que guiou todo o projeto. Os resultados apontam que as pessoas da cidade, que possuem o hábito de leitura, ainda não conhecem a iniciativa, dessa o vídeo visa estimular a venda das obras, “Contos Bregas” e “Lobas, deusas e ninfetas”, do jornalista e jovem escritor Thiago de Góes.


Palavras-chave:  Bregas, Jovens, Escribas
਍ഀ