XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:C23PR.1749-1


CATEGORIA: C2.3 - Digital

CONTOS BREGAS

Nicole Mareia de Abreu E Silva (Universidade Potiguar); Francisco de Paula Costa (Universidade Potiguar)

Resumo

Este trabalho tem a proposta de apresentar um produto promocional, para mídia digital, com conteúdo publicitário, desenvolvida pela agência experimental Maya Comunicação, ਍ഀ para o cliente real, o Selo Literário Jovens Escribas. O Site visa aumentar a venda de suas publicações e, para isso, foi necessária a elaboração da pesquisa de marketing que guiou todo o projeto. Os resultados apontam que as pessoas da cidade, que possuem o hábito de leitura, ainda não conhecem a iniciativa, dessa forma nosso planejamento promocional visa estimular a venda das obras, em específico, do livro “Contos Bregas”, do jornalista e jovem escritor Thiago de Góes, a partir da identificação que o público terá com o seu estilo e características próprias da publicação, utilizando como suporte o seu próprio site, disponível no domínio (URL) http://www.contosbregas.com.br .


Palavras-chave:  Selo, Jovens, Escribas
਍ഀ