XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:C24PR.1957-1


CATEGORIA: C2.4 - Mídia Alternativa/Folkmídia

JOHNSON & JOHNSON

Alex Sandro Marcio da Silva (Centro Universitário Leonardo Da Vinci)

Resumo

A proposta é de divulgar os produtos Johnson & Johnson no interior de ônibus intermunicipais, estaduais e viagens aéreas. Utilizaríamos o tecido que cobre o encosto da cabeça pela parte traseira, aplicando a imagem do fio dental, dando a impressão de dois dentes, e dentro deles, saindo o fio dental. ਍ഀ ਍ഀ A mensagem seria passada sem que agredir o passageiro, pois ela se encontra em um contexto em que está interagindo com os objetos do ônibus. Não tem como não ver. Também causaria um enorme recall para a marca, uma vez que o consumidor não esperava ver a mídia naquele lugar.


Palavras-chave:  Johnson & Johnson, Comunicação, Mídia alternativa, Impacto, Guerrilha
਍ഀ