Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda |
[Voltar] |
1139-1 - A COMUNIDADE DE PESCADORES DO LARGO DA PONTE: O CONTEXTO CULTURAL E AS DIFICULDADES PRÁTICAS DE UM PROJETO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.
Pablo Boaventura Sales Paixão (UNIVERSIDADE TIRADENTES); Ronaldo Nunes Linhares (UNIVERSIDADE TIRADENTES)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Comunicação Comunitária, Desenvolvimento Sustentável, Cidadania, Comunidade | [Resumo] [Trabalho] |
2018-1 - CONHEÇA O CENTRO DE EDUCAÇÃO: UMA APROXIMAÇÃO DAS SIGNIFICAÇÕES CONSTRUÍDAS
Clelia Teresinha Denardini Pereira (Universidade Federal de Santa Maria); Gilce Maria Fenner de Souza (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Comunicação, Educação, Relações-humanas | [Resumo] [Trabalho] |
1950-1 - O ATENDIMENTO AOS CLIENTES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO VERDEMAR SUPERMERCADO E PADARIA, NO BAIRRO BURITIS, EM BELO HORIZONTE - UM ESTUDO DE CASO Adelson Aparecido da Silva (CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Consumidores, Satisfação, Qualidade no atendimento, Marketing, Comportamento do Consumidor | [Resumo] [Trabalho] |
1919-1 - O ESPORTE COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL Gilce Maria Fenner de Souza (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA); Clelia Teresinha Denardini Pereira (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Relações Públicas, Integração, Esporte, Comunicação interna | [Resumo] [Trabalho] |
1007-1 - O EVENTO LÍQUIDO:
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E CIBERESPAÇO NA ANÁLISE DO FESTIVAL PLANETA TERRA
Semião Pedro Pereira (Universidade de Pernambuco); Thiago Soares (Universidade Salgado de Oliveira)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Comunicação Organizacional, Cibercultura, Marketing promocional, Evento, Marca | [Resumo] [Trabalho] |
1331-1 - O RELAÇÕES PÚBLICAS NO PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA EM SAÚDE: O CASO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO Pablo Ricardo Monteiro Dias (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Relações Públicas, Qualidade na Assistência, Humanização da Saúde, Sistema Único de Saúde, Hospital Universitário da UFMA | [Resumo] [Trabalho] |
867-1 - SALA VIP: A EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR Ricardo Luis Oliveira Rocha Campos (Centro Universitário de Belo Horizonte)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Relacionamento, relações públicas, experimentação, ensino superior | [Resumo] [Trabalho] |
244-1 - SONDAGENS DE OPINIÃO COMO INSTRUMENTOS DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL: ESTUDO DE CASO SOBRE O SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA Murilo Laureano Pinto (Instituto de Ensino Superior de Brasília); Antonio Teixeira de Barros (Instituto de Educação Superior de Brasília)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda Palavras-chave: Comunicação pública, Opinião pública, Sondagem, Crítica metodológica | [Resumo] [Trabalho] |
|