PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   TRABALHOS POR EVENTO


Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda [Voltar]


 1139-1 - A COMUNIDADE DE PESCADORES DO LARGO DA PONTE: O CONTEXTO CULTURAL E AS DIFICULDADES PRÁTICAS DE UM PROJETO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.
Pablo Boaventura Sales Paixão (UNIVERSIDADE TIRADENTES); Ronaldo Nunes Linhares (UNIVERSIDADE TIRADENTES)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Comunitária, Desenvolvimento Sustentável, Cidadania, Comunidade
[Resumo]   [Trabalho]


 2018-1 - CONHEÇA O CENTRO DE EDUCAÇÃO: UMA APROXIMAÇÃO DAS SIGNIFICAÇÕES CONSTRUÍDAS
Clelia Teresinha Denardini Pereira (Universidade Federal de Santa Maria); Gilce Maria Fenner de Souza (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Educação, Relações-humanas
[Resumo]   [Trabalho]


 1950-1 - O ATENDIMENTO AOS CLIENTES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO VERDEMAR SUPERMERCADO E PADARIA, NO BAIRRO BURITIS, EM BELO HORIZONTE - UM ESTUDO DE CASO
Adelson Aparecido da Silva (CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Consumidores, Satisfação, Qualidade no atendimento, Marketing, Comportamento do Consumidor
[Resumo]   [Trabalho]


 1919-1 - O ESPORTE COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Gilce Maria Fenner de Souza (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA); Clelia Teresinha Denardini Pereira (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Relações Públicas, Integração, Esporte, Comunicação interna
[Resumo]   [Trabalho]


 1007-1 - O EVENTO LÍQUIDO: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E CIBERESPAÇO NA ANÁLISE DO FESTIVAL PLANETA TERRA
Semião Pedro Pereira (Universidade de Pernambuco); Thiago Soares (Universidade Salgado de Oliveira)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Cibercultura, Marketing promocional, Evento, Marca
[Resumo]   [Trabalho]


 1331-1 - O RELAÇÕES PÚBLICAS NO PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA EM SAÚDE: O CASO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
Pablo Ricardo Monteiro Dias (UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Relações Públicas, Qualidade na Assistência, Humanização da Saúde, Sistema Único de Saúde, Hospital Universitário da UFMA
[Resumo]   [Trabalho]


 867-1 - SALA VIP: A EXPERIMENTAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
Ricardo Luis Oliveira Rocha Campos (Centro Universitário de Belo Horizonte)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Relacionamento, relações públicas, experimentação, ensino superior
[Resumo]   [Trabalho]


 244-1 - SONDAGENS DE OPINIÃO COMO INSTRUMENTOS DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL: ESTUDO DE CASO SOBRE O SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA
Murilo Laureano Pinto (Instituto de Ensino Superior de Brasília); Antonio Teixeira de Barros (Instituto de Educação Superior de Brasília)
Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda
Palavras-chave:  Comunicação pública, Opinião pública, Sondagem, Crítica metodológica
[Resumo]   [Trabalho]