CATEGORIA: C2.4 - Mídia Alternativa/Folkmídia
|
[Voltar] |
1744-1 - DESCUBRA ESSE ENORME SABOR Hudson Rennan Luz Ribeiro (Universidade Potiguar); Francisco de Paula Costa (Universidade Potiguar)
CATEGORIA: C2.4 - Mídia Alternativa/Folkmídia Palavras-chave: Sabor, Consumir, Descubra | [Resumo] [Trabalho] |
1299-1 - DIA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL Ariane Pina Ferreira Moreira (UNIVERSIDADE CATOLICA DOM BOSCO)
CATEGORIA: C2.4 - Mídia Alternativa/Folkmídia Palavras-chave: responsabilidade, social, propaganda | [Resumo] [Trabalho] |
2202-1 - EVENTO DE LANÇAMENTO DA LOGOMARCA ACADÊMICOS EM AÇÃO Francisco Doan Rabelo Nascimento (Faculdade Atual da Amazonia)
CATEGORIA: C2.4 - Mídia Alternativa/Folkmídia Palavras-chave: Evento, Lançamento, Logomarca | [Resumo] [Trabalho] |
1957-1 - JOHNSON & JOHNSON Alex Sandro Marcio da Silva (Centro Universitário Leonardo Da Vinci)
CATEGORIA: C2.4 - Mídia Alternativa/Folkmídia Palavras-chave: Johnson & Johnson, Comunicação, Mídia alternativa, Impacto, Guerrilha | [Resumo] [Trabalho] |
1656-1 - PLANEJAMENTO DE MÍDIA ALTERNATICA PARA A MAGOO AUTOMÓVEIS Suellen Cristhyna Ferreira (Instituto Cultural Newton Paiva Ferreira)
CATEGORIA: C2.4 - Mídia Alternativa/Folkmídia Palavras-chave: ações alternativas, intervenções urbanas, magoo automóveis, Mídia alternativa, planejamento | [Resumo] [Trabalho] |
|