CATEGORIA: D1.1 - Pesquisa
|
[Voltar] |
1517-1 - A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE MARKETING PARA A TOMADA DE DECISÃO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL: CASO DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL THIAGO DE MELLO . Deborah Ruth Sausmikat Maciel (Universidade Federal do Amazonas)
CATEGORIA: D1.1 - Pesquisa Palavras-chave: Pesquisa de Marketing, Comunicação Empresarial, Tomada de Decisão | [Resumo] [Trabalho] |
1913-1 - ALÉM DO OLHAR: O DIAGNÓSTICO DE UM PÚBLICO FORMADO POR PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, DIANTE DA INFORMAÇÃO JORNALÍSTICA Mário Mendes Neto (Universidade Federal de Minas Gerais); Bruno de Moraes Castro (Universidade Federal de Minas Gerais)
CATEGORIA: D1.1 - Pesquisa Palavras-chave: deficientes visuais, diagnóstico, jornalismo, pesquisa, relações públicas | [Resumo] [Trabalho] |
1767-1 - RELATÓRIO DE PESQUISA DE PÚBLICO RECEPÇÃO CALOUROSA 2007 - UFBA Ugo Barbosa de Mello (UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA)
CATEGORIA: D1.1 - Pesquisa Palavras-chave: pesquisa, público, evento, universidade | [Resumo] [Trabalho] |
|