PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   TRABALHOS EXPOCOM


CATEGORIA: D1.1 - Pesquisa
[Voltar]


 1517-1 - A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA DE MARKETING PARA A TOMADA DE DECISÃO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL: CASO DO EMPREENDIMENTO RESIDENCIAL  THIAGO DE MELLO .
Deborah Ruth Sausmikat Maciel (Universidade Federal do Amazonas)
CATEGORIA: D1.1 - Pesquisa
Palavras-chave:  Pesquisa de Marketing, Comunicação Empresarial, Tomada de Decisão
[Resumo]   [Trabalho]


 1913-1 - ALÉM DO OLHAR: O DIAGNÓSTICO DE UM PÚBLICO FORMADO POR PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, DIANTE DA INFORMAÇÃO JORNALÍSTICA
Mário Mendes Neto (Universidade Federal de Minas Gerais); Bruno de Moraes Castro (Universidade Federal de Minas Gerais)
CATEGORIA: D1.1 - Pesquisa
Palavras-chave:  deficientes visuais, diagnóstico, jornalismo, pesquisa, relações públicas
[Resumo]   [Trabalho]


 1767-1 - RELATÓRIO DE PESQUISA DE PÚBLICO  RECEPÇÃO CALOUROSA 2007 - UFBA
Ugo Barbosa de Mello (UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA)
CATEGORIA: D1.1 - Pesquisa
Palavras-chave:  pesquisa, público, evento, universidade
[Resumo]   [Trabalho]