XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-CO.625-1


GT: Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda

PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA PARA ANALISAR A LEGITIMAÇÃO DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA NA CONTRIBUIÇÃO DA VISIBILIDADE DO CENTRO DE CIÊNCIAS RURAIS PERANTE OS ACADÊMICOS.

Solange Prediger (Universidade Federal de Santa Maria); Ivory de Souza da Silva Júnior (Universidade Federal de Santa Maria)

Resumo

A pesquisa tem papel fundamental na sociedade atual, sendo uma excelente ferramenta para quem lida com pessoas e organizações. Neste sentido, desenvolveu-se a pesquisa de opinião pública intitulada “Pesquisa de Opinião Pública para analisar a Legitimação da Assessoria de Comunicação Integrada na Contribuição da Visibilidade do Centro de Ciências Rurais perante os Acadêmicos”, com o objetivo de verificar como o acadêmico do Centro de Ciências Rurais da Universidade Federal de Santa Maria vê a Assessoria de Comunicação Integrada na contribuição para a visibilidade do Centro. Os resultados obtidos foram de suma importância para a Assessoria de Comunicação do CCR, já que possibilitaram o direcionamento das atividades e a elaboração de novas estratégias de divulgação das ações promovidas pela Assessoria e que visam a divulgação do Centro.


Palavras-chave:  pesquisa de opinião pública, Assessoria de Comunicação Inte, Centro de Ciências Rurais, legitimidade, visibilidade
਍ഀ