GT: Publicom - Mediações e interfaces comunicacionais ECONOMIA POLÍTICA DA COMUNICAÇÃO: INTERFACES BRASILEIRAS Adilson Vaz Cabral Filho (Universidade Federal Fluminense)
ResumoA presente publicação é um conjunto das principais apresentações ao longo do IEncontro da ULEPICC-Brasil, realizado na Universidade Federal Fluminense, em 2006, que busca sistematizar o conhecimento consolidado em torno da Economia Política daഀ
Comunicação e desafios conceituais e metodológicos, expostos na interface com osഀ
temas apresentados pelos convidados de mesas e GTs. O livro é dividido em duas partesഀ
distintas: a primeira com artigos inseridos no campo da Economia Política da Comunicação ou em permanente diálogo com suas referências e a segunda parte sobreഀ
interfaces com outras subáreas em Comunicação, que tanto se afirmam pelas instigantesഀ
provocações como por relevantes pontos de tangência merecedoras de investigações aഀ
serem elaboradas. Palavras-chave: Economia Política da Comunic., Políticas de Comunicação, Regulação da Comunicação, Grupos de mídia, ULEPICC Brasil |