XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:NP-PP.1122-1


GT: NP Publicidade e Propaganda

JOGOS ELETRÔNICOS E POSICIONAMENTO DE MARCAS: ESTUDO SOBRE਍ഀ O LANÇAMENTO DO FIAT STILO 2008਍ഀ

Lourimar de Souza (CENTRO UNIVERSITÁRIO BELO HORIZONTE); Sérgio Arreguy Soares (Universidade Fumec)

Resumo

A maneira como o público-alvo é atingido e as constantes mudanças sociais tem afetado a maneira como empresas comunicam seus produtos e serviços. Favorecido pela saturação da informação os advergames surgem como uma possibilidade no mar de informações. Este artigo busca analisar ações de marketing, que utilizam como mídia extensiva jogos eletrônicos com objetivo de posicionar produtos recém lançados no mercado. Também visa conhecer mais profundamente a literatura que aborda o assunto, bem como identificar o estágio atual da discussão segundo os autores referenciados.


Palavras-chave:  Jogos Eletrônicos, Advergames, Publicidade, Posicionamento
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