XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:ALT-CO.1919-1


GT: Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda

O ESPORTE COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Gilce Maria Fenner de Souza (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA); Clelia Teresinha Denardini Pereira (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA)

Resumo

A Assessoria de Comunicação do Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria/RS idealizou e organizou o Projeto de Integração da UFSM – Integra – o qual utiliza o esporte como fator de integração entre as unidades de ensino e administrativas, envolvendo discentes, docentes e técnicos administativos ativos e aposentados da UFSM. A realização de um torneio esportivo misto em todos os níveis (sexo, idade, cargo, formação) visa a melhora das relações humanas e, com isso, a otimização do processo comunicacional interno.


Palavras-chave:  Relações Públicas, Integração, Esporte, Comunicação interna
਍ഀ