XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-CO.1941-1


GT: Intercom Júnior - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda

A COMUNICAÇÃO NA MIRA DA COMUNICAÇÃO਍ഀ COMO PAUTAR POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO PARA A MÍDIA - A PARTIR DO INTERCOM 2006਍ഀ

Soraya Brandão Wunderlich (Universidade de Brasília)

Resumo

Esse estudo propôs uma análise - a partir do trabalho de divulgação feito à frente da Assessoria do Intercom 2006 e seu clipping -, dos critérios de noticiabilidade, valor-notícia e agendamento utilizados pelos veículos de mídia na escolha e publicação (ou não) de pautas de Comunicação. ਍ഀ Para essa avaliação, foi feita uma apreciação crítica da cobertura midiática dada por veículos de comunicação do Distrito Federal - Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Rede Globo, TVs Públicas (Câmara Senado e Nacional) -, sites de mídia focal e de Faculdades de Comunicação brasileiras.਍ഀ


Palavras-chave:  comunicação, Intercom, assessoria, noticiabilidade, agendamento
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