XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:ALT-CO.1950-1


GT: Altercom - Comunicação organizacional, relações públicas e propaganda

O ATENDIMENTO AOS CLIENTES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO VERDEMAR SUPERMERCADO E PADARIA, NO BAIRRO BURITIS, EM BELO HORIZONTE – UM ESTUDO DE CASO

Adelson Aparecido da Silva (CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BELO HORIZONTE)

Resumo

Este trabalho tem o propósito de apresentar a qualidade no atendimento como um importante diferencial competitivo para as empresas. Vivemos numa era em que os consumidores estão mais conscientes e exigentes; a diferenciação pelo produto esbarra no avanço tecnológico que permite resposta imediata da concorrência; quem deseja se diferenciar no mercado deve apostar na qualidade humana. Para tratar deste assunto faremos um recorte específico utilizando como objeto o supermercado de vizinhança localizado no bairro Buritis, em Belo Horizonte, conhecido como Verdemar – Supermercado e Padaria.


Palavras-chave:  Consumidores, Satisfação, Qualidade no atendimento, Marketing, Comportamento do Consumidor
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