CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso) PHILIPS AUREA. EXPERIÊNCIA ALÉM DA TELA. Luiz Henrique Pion Vieira (Universidade Metodista de São Paulo)
ResumoO trabalho consiste no desenvolvimento de uma campanha publicitária no segmento de televisores LCD para a TV Aurea da Philips. O projeto reforça a campanha de comunicação já realizada na ocasião do lançamento do produto, não somente salientando seus diferenciais competitivos como propondo também um conceito criativo renovado: "Aurea é uma televisão que oferece mais do que imagens perfeitas, som de cinema e alta tecnologia. Aurea é design. Mais do que uma TV, é uma experiência que vai além da tela." Desta forma, criou-se uma assinatura para a nova fase de comunicação: "Aurea. Experiência além da tela." Para a propagação deste conceito, foi utilizada soluções em mídia, além de ações táticas que aproximam a marca do consumidor moderno e formador de opinião. Concluiu-se que a campanha é eficiente, uma vez que proporciona relevância à marca e a aproxima de seus consumidores potenciais. Palavras-chave: Comunicação, Publicidade, Propaganda, Philips, Televisores LCD |