XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP03.445-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)

PHILIPS AUREA. EXPERIÊNCIA ALÉM DA TELA.

Luiz Henrique Pion Vieira (Universidade Metodista de São Paulo)

Resumo

O trabalho consiste no desenvolvimento de uma campanha publicitária no segmento de televisores LCD para a TV Aurea da Philips. O projeto reforça a campanha de comunicação já realizada na ocasião do lançamento do produto, não somente salientando seus diferenciais competitivos como propondo também um conceito criativo renovado: "Aurea é uma televisão que oferece mais do que imagens perfeitas, som de cinema e alta tecnologia. Aurea é design. Mais do que uma TV, é uma experiência que vai além da tela." Desta forma, criou-se uma assinatura para a nova fase de comunicação: "Aurea. Experiência além da tela." Para a propagação deste conceito, foi utilizada soluções em mídia, além de ações táticas que aproximam a marca do consumidor moderno e formador de opinião. Concluiu-se que a campanha é eficiente, uma vez que proporciona relevância à marca e a aproxima de seus consumidores potenciais.


Palavras-chave:  Comunicação, Publicidade, Propaganda, Philips, Televisores LCD
਍ഀ