XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP01.933-1


CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)

HOUSE

Vinicius Rudolfo Koffke (Universidade Regional de Blumenau); Rafael Jose Bona (Universidade Regional de Blumenau); Camila Aparecida Schmitt (Universidade Regional de Blumenau)

Resumo

O objetivo principal deste artigo é apresentar a House – Agência Experimental de Publicidade e Propaganda da FURB. A Agência Experimental tem o objetivo de estabelecer um elo acadêmico com o mercado profissional, produzindo materiais de comunicação para a utilização no ambiente interno da Universidade e para entidades sem fins lucrativos. A Agência Experimental possibilita ao aluno a vivência real de uma agência de propaganda, favorecendo a indissociabilidade entre o ensino e a extensão. O estudante tem a oportunidade de se envolver nas atividades de atendimento, planejamento, criação, redação, mídia e produção, adquirindo experiência de mercado dentro da própria Universidade. Neste artigo mostraremos breve histórico da House assim como apresentaremos alguns dos principais trabalhos já realizados nos últimos dois anos.


Palavras-chave:  Agência Experimental, Publicidade e Propaganda, Comunicação
਍ഀ