XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP01.1978-2


CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)

AGÊNCIA PEDAGÓGICA MAIS COMUNICAÇÃO

Renan Cruz (Universidade Católica Dom Bosco); Claudia Mara Stapani Ruas (Universidade Católica Dom Bosco)

Resumo

As agências pedagógicas ou experimentais são unidades de apoio pedagógico aos cursos de comunicação social que visam possibilitar aos alunos, de forma intensiva e supervisionada, o contato com a prática profissional de sua habilitação, em complementaridade ao conteúdo desenvolvido em sala de aula.

਍ഀ

Agência Pedagógica Mais Comunicação, da Universidade Católica Dom Bosco, seguindo esses preceitos, iniciou suas atividades em 2002 com o objetivo de atender às necessidades pedagógicas do curso e oferecer aos acadêmicos atividades que os envolvam com as produções laboratoriais e, voluntariamente, com as atividades de extensão.


Palavras-chave:  pedagógica, agência de propaganda, teoria e prática
਍ഀ