XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP04.2350-1


CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)

IMPACTO VÍDEOLOCADORA

Gabriele Tschá (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Andressa Sachetti (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)

Resumo

A realização de uma Pesquisa Mercadológica é parte importante do processo de elaboração de um Plano de Comunicação Integrada e, muitas vezes, torna-se essencial. No caso deste trabalho, realizado com uma empresa de pequeno porte da cidade de Timbó, Santa Catarina, a definição de um público alvo específico possibilitou a segmentação das ações de Marketing e Comunicação, otimizando os recursos aplicados nestas ferramentas e aumentando as possibilidades de retornos financeiros.


Palavras-chave:  Pesquisa, Plano de Comunicação, Público alvo, Vídeo Locadora, Timbó-SC
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