XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP11.2356-1


CATEGORIA: Outdoor (avulso)

GUINDASTE CONSTANTINO

Valério Alves (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)

Resumo

O Outdoor é uma mídia de massa que causa impacto instantâneo, seja pela criatividade ou dimensão. Independente do caráter promocional ou institucional, é uma peça que ganhou a preferência dos anunciantes ao decorrer dos anos por expor, durante 14 dias (bi-semana) ou mais, a marca, produto ou serviço desejado nos mais diversos pontos de uma cidade, estado ou país. Além de anunciar, o objetivo do outdoor é evidenciar, destacar o anunciante, seja através de apliques, de materiais diferenciados ou de formas inusitadas e criativas, como, por exemplo, içar uma placa para enfatizar a qualidade dos serviços e das máquinas da empresa Guindastes Constâncio.


Palavras-chave:  Outdoor, Comunicação, Impacto, Guindastes Constâncio
਍ഀ