XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP12.2375-1


CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)

OFERTAS ANIMADAS

Jorge Eduardo Manfrini (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Márcio José Ramos Gonzaga Júnior (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)

Resumo

Com o avanço das tecnologias a publicidade teve que se adaptar às novas formas de mídia, para oferecer aos anunciantes novos métodos para divulgação dos seus produtos. Assim, a publicidade encontrou na agilidade da Internet um mecanismo adequado para veicular suas mensagens e estimular a demanda de produtos e serviços. Atualmente as opções para anúncio são as mais variadas possíveis, contando até com projetos especiais desenvolvidos especialmente para um determinado anunciante.


Palavras-chave:  Internet, Comunicação, Propaganda Digital, Ofertas, Animação
਍ഀ