CATEGORIA: Embalagem (avulso) DI PRADA Rafaello Furlani Destéfani (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL); Filipe Freiberger (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL)
ResumoAo tratar-se de embalagens, em específico de rótulos, pode-se dizer que está se falando da identidade do produto, da roupagem, de como o consumidor o enxerga neste mercado tão exigente e competitivo. Um bom rótulo, com referências concretas, bom apelo emocional e comunicação voltada ao público certo pode, em muitas vezes, agregar valor à marca e elevar sua participação de mercado. Este trabalho foi elaborado de forma interdisciplinar, no Curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda - UNIASSELVI, com o intuito de aplicar um mix entre teoria e prática e estimular a criação de diferentes formatos e peças publicitárias. Palavras-chave: Rótulo, Comunicação, Embalagem, Produção Gráfica |