XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP06.2492-1


CATEGORIA: Spot (avulso)

SPOT ONG AMR

Alexandre Ferreira Nunes (Centro Universitário Newton Paiva)

Resumo

 O trabalho interdisciplinar tem o objetivo de produzir uma campanha de cunho social.  Empresas do terceiro setor dependem de ajuda para se sustentar e continuar seus trabalhos. Por isso, precisam de uma campanha que sensibilize e gere adesão. Em visita à Associação Mineira de Reabilitação – AMR, percebemos que sim, precisam de ajuda financeira, mas precisam do carinho e da atenção que as pessoas podem dar às crianças. Baseando-se neste conceito, foi desenvolvida para o cliente em questão uma campanha de propaganda para  difundir a principal causa social trabalhada pela instituição: A inclusão social de crianças portadoras de necessidades especiais através da doação de amor e solidariedade.  ਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  Amor, doação, spot
਍ഀ