XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PE05.3013-1


CATEGORIA: Design gráfico (avulso)

REVISTA GALERA VALE

Thiago Pereira Lopes Silva (Universidade de Taubaté - Unitau); Nicole Tramonti Silva (Universidade de Taubaté - Unitau)

Resumo

਍ഀ O projeto visou explorar um mercado em crescimento que é o de adolescentes. Esse público vem ganhando espaço por começar a dividir nos lares a opinião na hora do consumo, muitas vezes impondo seus gosttos aos demais.
Eles se dividem em muitos tipos de comportamentos, participando das chamas tribos, o que possibilita uma variedade muito grande de publicidade a ser inserida em um produto gráfico, no caso a revista ao qual esse projeto possibilitou criar. A revista tem um caráter despojado, procurando aproximar-se ao máximo do jeito desse público, que não gosta de regras, e sente grande atrativo pelo visual.
As matérias são criadas para atender as dúvidas do jovem vale paraibano, focando em nossa região, e explorando esse mercado, que somente há concorrentes que falam uma língua nacional.
਍ഀ


Palavras-chave:  Adolescente, Produto grafico, revista, vale do paraiba, comunicação
਍ഀ