XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP03.3321-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)

REATA

Carolina Rocha Brum (Universidade Católica de Pelotas); Paula Buss Thofehrn (Universidade Católica de Pelotas); Margareth de Oliveira Michel (Universidade Católica de Pelotas)

Resumo

O evento  Reata  é  oriundo  das  disciplinas  de  Projeto  Experimental  I  e  II  do  curso  de  Comunicação  Social  –  habilitação  em  Publicidade  e  Propaganda.  O  evento  foi  planejado  a  fim  de  desenvolver  e  intensificar  o  relacionamento  entre  os  alunos  dos  cursos  de  Design  e  Publicidade,  promovendo  troca  de  conhecimento  e  experiências  entre  eles  de  maneira  a  minimizar  a  rivalidade  e  discutir  as  possibilidades  de  trabalho  integrado.


Palavras-chave:  Reata, Publicidade e propaganda, Design Gráfico, evento, divulgação
਍ഀ