XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP12.4205-1


CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)

TIRINETE CULINÁRIA SERTANEJA

Renan Vieira Silva Moreno (Universidade Potiguar); Ana Luiza Martins de Lima (Universidade Potiguar)

Resumo

਍ഀ

O site do Tirinete faz parte da campanha publicitária, desenvolvido pela agência experimental ‘Aloha Propaganda’, para o cliente real, o ‘Restaurante Tirinete Culinária Sertaneja’, como parte integrante do Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda, da Universidade Potiguar. O Tirinete Culinária Sertaneja está no mercado há cinco anos e se destaca entre os outros restaurantes do Shopping Midway Mall pelo seu diferencial que é oferecer comida regional. O Tirinete Culinária Sertaneja tem como objetivo de campanha aumentar o consumo de seus produtos. Para isso, foi elaborada uma pesquisa de mercado que apontou que o seu público-alvo não conhece o restaurante e nem sabe suas origens. O nosso planejamento de campanha visa divulgar melhor o restaurante,e, dessa forma aumentar o seu consumo.


Palavras-chave:  Restaurante, Culinária Sertaneja, Site
਍ഀ