XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP06.4213-1


CATEGORIA: Spot (avulso)

IMPOSSÍVEL TIRAR DA CABEÇA

Elder de Andrade Freire (Universidade Potiguar); Renato Costa Segundo (Universidade Potiguar); Abrãao Carlos Freitas de Araújo (Universidade Potiguar); Isnard Eduardo Chaves Gurgel (Universidade Potiguar); Luiz Eduardo Tinoco Souto Filgueira (Universidade Potiguar); Juliana de Oliveira Sousa (Universidade Potiguar); Babiane Azevedo Góis (Universidade Potiguar)

Resumo

O spot sob o título 'Impossível tirar da cabeça' faz parte do Trabalho de Conclusão do curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, foi desenvolvido pela agência experimental 'Psiu Comunicação'. O projeto consiste na elaboração de uma campanha publicitária completa, para o cliente real do ramo do entretenimento, o Kurtkart. No trabalho foram elaboradas pesquisas que embasaram o planejamento e foram construídos planejamentos que alicerçaram a criação e a mídia. A partir de todos os dados levantados, temos o conceito/slogan 'Ultrapassar é o caminho' para o cliente e Temporada 2009 Kurtkart como campanha guarda-chuva para as etapas que resolvem todos os problemas de comunicação deste cliente


Palavras-chave:  Automobilismo, Entretenimento, Rádio, Publicidade, Spot
਍ഀ