XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP04.4215-1


CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)

CLIENTE KURT KART

Luiz Eduardo Tinoco Souto Filgueira (Universidade Potiguar); Isnard Eduardo Chaves Gurgel (Universidade Potiguar); Babiane Azevedo Góis (Universidade Potiguar); Juliana de Oliveira Sousa (Universidade Potiguar); Abraão Carlos Freitas de Araújo (Universidade Potiguar); Renato Costa Segundo (Universidade Potiguar); Elder de Andrade Freire (Universidade Potiguar)

Resumo

A pesquisa mercadológica 'Cliente Kurkart' é parte do Trabalho de Conclusão de Curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, foi desenvolvido pela agência experimental 'Psiu Comunicação'. O projeto consiste na elaboração de uma campanha publicitária completa, para o cliente real do ramo do entretenimento, o Kurtkart. Sua construção foi baseada em um referencial teórico e foram elaboradas pesquisas que embasaram o planejamento e foram construídos planejamentos que alicerçaram a criação e a mídia. A partir de todos os dados levantados, temos o conceito/slogan 'Ultrapassar é o caminho' para o cliente e Temporada 2009 Kurtkart como campanha guarda-chuva para as etapas que resolvem todos os problemas de comunicação deste cliente.

਍ഀ

 


Palavras-chave:  Automobilismo, Entretenimento, Publicidade, Pesquisa mercadológica
਍ഀ