XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PP09.4216-1


CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)

CASAMENTO

Babiane Azevedo Góis (Universidade Potiguar); Juliana de Oliveira Sousa (Universidade Potiguar); Luiz Eduardo Tinoco Souto Filgueira (Universidade Potiguar); Isnard Eduardo Chaves Gurgel (Universidade Potiguar); Abraão Carlos Freitas de Araújo (Universidade Potiguar); Renato Costa Machado (Universidade Potiguar); Elder de Andrade Freire (Universidade Potiguar)

Resumo

O anúncio impresso sob o título 'Casamento' faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso, elaborado no curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, foi desenvolvido pela agência experimental 'Psiu Comunicação'. O projeto visa produzir uma campanha publicitária completa, para o cliente real do ramo do entretenimento, o Kurtkart. O trabalho  é composto de referencial teórico, como também pesquisas que embasaram o planejamento e foram construídos planejamentos que alicerçaram a criação e a mídia. A partir de todos os dados levantados, temos o conceito/slogan 'Ultrapassar é o caminho' para o cliente e Temporada 2009 Kurtkart como campanha guarda-chuva para as etapas que resolvem todos os problemas de comunicação deste cliente.

਍ഀ


Palavras-chave:  Kart, Competição, Entretenimento, Automobilismo, Publicidade
਍ഀ