XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PUB-DT8.334-1


PU: Publicom - Estudos Interdisciplinares da Comunicação

GESTÃO DA COMUNICAÇÃO਍ഀ EPISTEMOLOGIA E PESQUISA TEÓRICA਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ

Maria Aparecida Baccega (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

Resumo

Este livro reúne textos formulados por uma equipe de pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), de reconhecida trajetória਍ഀ no campo da Comunicação e no âmbito ibero-americano das Ciências Sociais. Além das propostas e discussões particulares que arejam o pensamento comunicacional, a obra਍ഀ constitui em seu conjunto uma aposta na mudança. Fortalece a convicção de que é possível consegui-la, já que desenha rotas críticas por meio das quais se vai fazendo a realidade. Nessa direção, adquire pleno sentido a proposta de formar um novo profissional: o gestor da comunicação, capaz de se distanciar do deslumbramento tecnológico para ver além das tecnologias concretas e para perceber a tecnicidade social homogeneizante que impera atualmente. ਍ഀ Formato 21 x 14 cm, 222 páginas.


Palavras-chave:  Comunicação, comunicação de massa, comunicação e cultura, comunicação – gestão, comunicação – pesquisa
਍ഀ