XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT2.550-1


IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda

ENVOLVIMENTO ATIVO COM A MARCA: COMO AS MARCAS SE CONSOLIDAM POR MEIO DA WEB 2.0਍ഀ ਍ഀ

Geanne Paiva da Cunha Cardoso (Universidade federal de alagoas)

Resumo

Este trabalho tem como proposta mostrar que quanto maior é a participação da marca na vida do internauta, melhor é o retorno que a marca vai receber. Enfoca questões relacionadas a "share of heart", realidade aumentada e open source branding. Mostra que a percepção da marca na publicidade on-line está ligada aos formatos nos quais é apresentada. Observa-se que os valores marcários são melhor absorvidos quando o consumidor/internauta e a marca estão numa relação autopoieticamente equilibrada, ou seja, quando ambos os "lados" do sistema de mercado estão trocando informações a fim de que haja evolução em relação a produtos/serviços, valores da marca e relação com os públicos.਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  marca, internet, propaganda on-line
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