XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:PUB-DT8.1331-2


PU: Publicom - Estudos Interdisciplinares da Comunicação

COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA: UMA VISÃO MUTIDISCIPLINAR

Missila Loures Cardozo (Universidade Municipal de São Caetano do Sul); Lideli Crepaldi (Universidade Municipal de São Caetano do Sul); Adriano Almeida Gadbem (Universidade Metodita de São Paulo)

Resumo

O livro aborda as práticas da comunicação com o mercado, evidenciando a propaganda, o merchandising, o advergame, arquitetura no ponto e vendas, o falar com o mercad de baixa renda, o falar com o mercado de luxo, a embalagem-anúnci, o eatertainment e a comunicação com o público infantil, os eventos e a imagem instituconal, a comunicação e a sustentabilidade e a integração dessas práticas vists através das interfaces, entre o fazer e as diversas competências comunicacionais alinhadas a partir do plano de marketing dos anunciantes.


Palavras-chave:  comunicação integrada de mkt, consumo, comunicação mercadológica, novas tecnologias, no media
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