XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT5.1653-1


IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia

A FORMALIZAÇÃO DO POST PAGO COMO ESPAÇO PUBLICITÁRIO EM BLOGS

José Riverson Araújo Cysne Rios (Universidade Federal do Ceará); Camila Magalhães Soares de Sousa (Universidade Federal do Ceará); Hercília Diniz Arcelino do Ceará (Universidade Federal do Ceará)

Resumo

Blogs são diários pessoais disponibilizados na Internet e atualizados com relativa frequência. Hoje extremamente populares, apresentam-se como ferramenta de destaque em meio à importância e grandeza de proporções da Internet. Este trabalho analisa essa ferramenta a partir de sua atuação como espaço publicitário, com a apresentação das particularidades que emergem com essa função. O objetivo é compreender melhor como se desenvolve o fenômeno do post pago e que implicações legais se relacionam a ele.਍ഀ


Palavras-chave:  Post pago, Internet, Blog, Mídia, Publicidade
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