XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT6.2129-1


IJ: Intercom Júnior – Interfaces Comunicacionais

O PROJETO MÍDIA JOVEM ENQUANTO PROPOSTA DE EDUCOMUNICAÇÃO DA SECRETARIA DE ESTADO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL E A CONSTRUÇÃO DO MARKETING GOVERNAMENTAL

Daniela Lisboa Lapa (Universidade Federal de Sergipe)

Resumo

O presente artigo versa sobre o Projeto Mídia Jovem e a construção do marketing governamental no estado de Sergipe. A análise busca entender se a proposta de educomunicação da Secretaria de Estado da Comunicação Social colabora com a construção do marketing governamental e quais as conseqüências do mesmo. Através do apanhado teórico e entrevistas com os gestores do projeto, a pesquisa se propõe a compreender a proposta do Mídia Jovem e suas interfaces no seio governamental. Além disto, a discussão estimula críticas ao processo educacional, aos meios de comunicação e põe em questão a responsabilidade social enquanto proposta de inclusão e formação de jovens.


Palavras-chave:  Educomunicação, Marketing Governamental, Gestão Comunicacional
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