XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT2.2375-1


IJ: Intercom Júnior – Publicidade e Propaganda

UTILIZAÇÃO DO MARKETING DE GUERRILHA EM EVENTO ACADÊMICO DA ÁREA DA COMUNICAÇÃO: UMA FERRAMENTA DE DIFERENCIAÇÃO COM BAIXO CUSTO

Jorge Eduardo Manfrini (UNIASSELVI-Centro Universitário Leonardo da Vinci)

Resumo

Neste artigo contemplamos vários autores do marketing, este sendo, uma das ferramentas indispensáveis no processo de comunicação de uma empresa. Já o marketing de guerrilha, como um termo relativamente novo, ainda é tratado com uma certa desconfiança tanto por veículos e agências como por anunciantes, porém é uma ferramenta diferenciadora que permite que o anunciante atinja a parcela do público que deseja, e fazendo isso da melhor forma possível, pois as ferramentas do marketing de guerrilha permitem uma segmentação de público muito grande.਍ഀ


Palavras-chave:  Marketing, Marketing de Guerrilha, Comunicação, Publicidade e Propaganda
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