XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
ResumoID:IJ-DT5.2655-2


IJ: Intercom Júnior - Comunicação Multimídia

A DISSEMINAÇÃO DA PRODUÇÃO MUSICAL VIA MÚLTIPLOS FORMATOS SOB A ÉGIDE DO VIGENTE PARADIGMA TECNOLÓGICO

Marcus Antonio Alves Marçal (Universidade de São Paulo)

Resumo

Este artigo tem o objetivo de retratar o modo operante da comercialização de música, vigente até a conclusão do texto, e discutir o momento presente através da insurgência de novos modelos de negócio. A digressão engloba fatores-chave para a਍ഀ compreensão do quadro brasileiro no panorama do comércio internacional, tais como: Música, Dinheiro, Comunidade, Legislação e Digitalização. Os novos patamares tecnológicos chancelados pela revolução informacional norteiam a discussão. Embora não sejam dissecados individualmente neste artigo, a dinâmica interativa entre esses elementos está implícita em cada uma das questões aqui levantadas.


Palavras-chave:  Indústria da Música, Mercado, Comunidade, Legislação, Digitalização
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