DT 2 - Marcas e Estratégias
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1435-1 - A HIPERMODERNIDADE E SUAS RELAÇÕES DE CONSUMO – O HIPERCONSUMIDOR E AS FASTFASHION Carolina Conceição E Souza (Pontifícia Universidade Católica do RS)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: comunicação, publicidade, hipermodernidade, consumo, imaginário | [Resumo] [Trabalho] |
1236-1 - A IDENTIDADE GAÚCHA EM MARCAS LOCAIS/GLOBAIS E SUAS ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS Leandro Stevens (Universidade Federal de Santa Maria)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: Identidade, Marca, Estratégia, Local, Global | [Resumo] [Trabalho] |
2730-1 - A IMAGEM DA MARCA BRASIL PERCEBIDA POR ESTUDANTES EUROPEUS Venilton Reinert (Universidade Regional de Blumenau)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: comunicação, marketing, imagem | [Resumo] [Trabalho] |
2873-1 - A MARCA-VAPOR: REFLEXÕES METAFÓRICAS A PARTIR DA EVOLUÇÃO DAS MARCAS NA CONTEMPORANEIDADE
Janiene dos Santos E Silva (Universidade de São Paulo); Bruno Pompeu Marques Filho (Escola de Comunicação e Artes - USP); Silvio Koiti Sato (Escola de Comunicação e Artes - USP)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: marcas, contemporaneidade, consumo, modernidade líquida, brand equity | [Resumo] [Trabalho] |
245-1 - A MEDIAÇÃO MARCÁRIA CONTEMPORÂNEA: IMPORTÂNCIA DO EMOCIONAL NA POLÍTICA MARCÁRIA Jean-charles Jacques Zozzoli (Universidade Federal de Alagoas)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: marca, emoção, sedução | [Resumo] [Trabalho] |
2504-1 - A POTENCIA DE SENTIDO DA CONTIGUIDADE DE MARCAS: UM ESTUDO SOBRE A EVOLUÇÃO DAS PARCERIAS ENTRE MARCAS Maria Clotilde Perez Rodrigues Bairon Sa (Universidade de São Paulo); Pedro Antonio Hellin Ortuño (Universidad de Murcia); Maria Paulina Gómez Lorenzini (Pontificia Universidad Católica de Chile)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: marcas, parcerias, cobranding, contiguidade | [Resumo] [Trabalho] |
1083-1 - A REPRESENTAÇÃO DAS MARCAS EM PROGRAMAS DE TELEVISÃO Bibiana Stohler Sabença de Almeida (Universidade de São Paulo)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: representação, marca, programa, canal GNT, televisão | [Resumo] [Trabalho] |
3240-1 - COMO AS TVS PENSAM SUAS PRÓPRIAS MARCAS? UM OLHAR SOBRE O POSICIONAMENTO DE MARCA DA TV RECORD E TV GLOBO NOS TELEJORNAIS DAS 20 HORAS (2007-2009) Adriano de Oliveira Sampaio (Universidade Federal da Bahia)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: Marca, Posicionamento discursivo, TV Globo, TV Record | [Resumo] [Trabalho] |
2329-1 - COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING EM EVENTOS TURÍSTICOS:
UM ESTUDO DA OKTOBERFEST DE BLUMENAU-SC
Fabricia Durieux Zucco (UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU); Sergio Luiz do Amaral Moretti (UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO); Clovis Reis (UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marke, Turismo de eventos, Planejamento de Turismo | [Resumo] [Trabalho] |
2654-1 - CONSUMO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: UMA REFLEXÃO SOBRE OS MOTIVOS QUE LEVAM AO CONSUMO HEDÔNICO Andréa Firmino de Sá (Faculdades metropolitanas Unidas)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: comunicação, comportamento do consumidor, consumidor hedonista, sociedade contemporânea | [Resumo] [Trabalho] |
1735-1 - DA DEGUSTAÇÃO AO TRYVERTISING: A EVOLUÇÃO DA MÍDIA PDV. Admir Roberto Borges (universidade fumec); Sergio Arreguy Soares (universidade fumec)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: varejo, comunicação, merchandising, degustação, tryvertising | [Resumo] [Trabalho] |
791-1 - DA SEXTA AO CESTO - REFLEXÕES SOBRE A PROPAGANDA NA COPA DO MUNDO Celso Figueiredo Neto (Mackenzie)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: Branding, publicidade, retórica, ethos, futebol | [Resumo] [Trabalho] |
2079-1 - DO DISCURSO GLOBAL DAS MARCAS ÀS NARRATIVAS LOCALIZADAS NO ESPAÇO DA RECEPÇÃO Maria Alice de Faria Nogueira (UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SA)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: Consumo, publicidade global, recepção, marca, bricolagem | [Resumo] [Trabalho] |
3023-1 - FRANQUIA TRANSMÍDIA: O FUTURO DA ECONOMIA AUDIOVISUAL NAS MÍDIAS SOCIAIS Marcus Vinícius Tavares de Alvarenga (Universidade Federal de São Carlos); João Carlos Massarolo (Universidade Federal de São Carlos)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: marca, franquia, narrativas, audiovisual, consumidor | [Resumo] [Trabalho] |
424-1 - INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NA PUBLICIDADE. Flailda Brito Garboggini (Pontifícia Universidade de Campinas)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: tecnologia da informação, midias digitais, publicidade, comunicação integrada, memória | [Resumo] [Trabalho] |
2757-1 - JOGOS SOCIAIS E PUBLICIDADE: UM NOVO SUPORTE PERSUASIVO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS Rodrigo Duguay da Hora Pimenta (Universidade Católica de Pernambuco); Karla Regina Macena Pereira Patriota (Universidade Federal de Pernambuco)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: In-game Advertise, Redes Sociais, Mídia, Publicidade, Jogos | [Resumo] [Trabalho] |
728-2 - KAISER (ROMÁRIO) X BRAHMA (DUNGA):
A PERSUASÃO TELEVISIVA DAS CONCORRÊNCIAS PUBLICITÁRIAS. Fabiano Dalcim (Pontifícia Universidade Católica do RS); Janaina Cruz de Oliveira (Pontifícia Universidade Católica do RS)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: Publicidade de cerveja, comunicação persuasiva, competitividade e concorrência | [Resumo] [Trabalho] |
781-1 - MARCAS MUTANTES COMO ESTRATÉGIAS DE BRANDING Elizete de Azevedo Kreutz (Univates); Francisco Javier Más Fernández (Universidad Mayor)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: Marcas Mutantes, Branding, Marca, Comunicação, Estratégia | [Resumo] [Trabalho] |
63-1 - MARLBORO AND THE CITY: A INFLUÊNCIA DA MARCA MARLBORO NA NARRATIVA DO SERIADO SEX AND THE CITY Rafael Jose Bona (FURB/UNIVALI)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: Publicidade, Tie-in, Marca, Marlboro, Sex and the City | [Resumo] [Trabalho] |
2642-1 - NETIZENS E PROSUMERS:
NOVAS MÍDIAS, CO-CRIAÇÃO E CONSUMERISMO POLÍTICO
Karla Regina Macena Pereira Patriota Bronsztein (UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO); Izabela Domingues da Silva (UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: Novas mídias, co-criação, propaganda, consumerismo político | [Resumo] [Trabalho] |
1658-1 - NOTAS PRELIMINARES SOBRE PEDAGOGIA DO CONSUMO: PERSPECTIVAS ESTRATÉGICAS DE TRÊS MOMENTOS DA MARCA GUARANÁ ANTARCTICA. Priscila Azeredo da Silva (Universidade Federal Fluminense); Sandro Tôrres de Azevedo (Universidade Estácio de Sá); Thaiane Moreira de Oliveira (Universidade Federal Fluminense); Guilherme Nery Atem (Universidade Federal Fluminense); Laura Martini Bedran (Universidade Federal Fluminense); Mariana Ayres Tavares (Universidade Federal Fluminense)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: Pedagogia do consumo, História da publicidade, Estratégias de Marca, Experiência | [Resumo] [Trabalho] |
2865-1 - O ENSINO DA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA INSTITUCIONAL Bruno Pompeu Marques Filho (Escola de Comunicações e Artes - USP); Janiene dos Santos E Silva (Escola de Comunicação e Artes - USP); Silvio Koiti Sato (Escola de Comunicação e Artes - USP)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: publicidade, marca, ensino, comunicação institucional | [Resumo] [Trabalho] |
2395-1 - O GLOCAL E A CONSTRUÇÃO DE MARCAS: O CASE DO RESTAURANTE MANGAI Aryovaldo de Castro Azevedo Júnior (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Lucimara Rett (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Maurício Reinaldo Gonçalves (Universidade de Sorocaba (SP))
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: branding, marketing, marca, brasilidade, espaço conceito | [Resumo] [Trabalho] |
2283-1 - O HUMOR COMO FERRAMENTA PERSUASIVA NA PROPAGANDA DE MEDICAMENTOS Paula Renata Camargo de Jesus (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: humor, propaganda de medicamentos, ética, estratégia de marketing | [Resumo] [Trabalho] |
1493-1 - OS VALORES DE CONSUMO NAS NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS DA MARCA PEPSI Damaris Strassburger (Universidade federal de Santa Maria)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: Publicidade, Valores, Estratégia de Marca, Marca Pepsi | [Resumo] [Trabalho] |
3283-1 - PRODUTOS DE INTERVALO: COMO A LÓGICA DA SEDUÇÃO PUBLICITÁRIA
VIRA METALINGUAGEM NA TV. Mannuela Ramos da Costa (UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: propaganda institucional, emissoras de TV, intervalo comercial, produtos de intervalo | [Resumo] [Trabalho] |
1890-1 - PUBLICIDADE E MERCADO DE NICHOS: O ENTRETENIMENTO NO LANÇAMENTO DO PUNTO T-JET E DO NOVO UNO NA INTERNET Bruno Kegler (UFSM); Maria Ivete Trevisan Fossá (UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA)
DT2: DT 2 - Marcas e Estratégias Palavras-chave: publicidade, entretenimento, nichos, internet | [Resumo] [Trabalho] |
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