DT 2 - GP Propaganda Pólitica
|
[Voltar] |
682-1 - A ALTERIDADE COMO VALOR NA COMUNICAÇÃO Dulce Adélia Adorno-silva (PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica Palavras-chave: Alteridade, sociedade complexa, mediação sígnica, dialélica e diálogo, valor | [Resumo] [Trabalho] |
2708-1 - GOVERNANDO COM A MÍDIA
A PROPAGANDA POLÍTICA EM ALTA NO GOVERNO LULA Paulo Fernando Liedtke (Universidade Federal de Santa Catarina)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica Palavras-chave: governo Lula, propaganda política, mercado publicitário, rede globo, mídia | [Resumo] [Trabalho] |
3392-1 - HOSPITALIDADE E A FABRICAÇÃO DO VALOR DE GOZO NA PROPAGANDA POLÍTICA. Maria Claudia Setti de Gouvêa Franco (Universidade São Paulo)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica Palavras-chave: hospitalidade, comunicação, propaganda-política, valor gozo | [Resumo] [Trabalho] |
780-1 - LULINHA “PAZ E AMOR” E A SUA CRIAÇÃO DILMA ROUSSEFF:
UMA SUCESSORA A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA
Sérgio Roberto Trein (Universidade do Vale do Rio dos Sinos); Neusa Demartini Gomes (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica Palavras-chave: Dilma Rousseff, Política, Comunicação política, Lula | [Resumo] [Trabalho] |
2402-1 - MIDIOCRACIA: A PROPOSIÇÃO UM (NOVO) CONCEITO Cesar Steffen (FTEC)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica Palavras-chave: midiocracia, comunicação, política, democracia | [Resumo] [Trabalho] |
2518-1 - PROPAGANDA POLÍTICA DA URNA ELETRÔNICA: UM PANORAMA DAS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO DO TSE NA CONSTRUÇÃO DE IMAGEM DO VOTO INFORMATIZADO NO BRASIL Roberto Gondo Macedo (Universidade Metodista de São Paulo)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica Palavras-chave: Urna Eletrônica, Propaganda Política, Democracia, Publicidade Eleitoral, Voto | [Resumo] [Trabalho] |
|