PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

   Trabalhos por Evento

DT 2 - GP Propaganda Pólitica
[Voltar]


 682-1 - A ALTERIDADE COMO VALOR NA COMUNICAÇÃO
Dulce Adélia Adorno-silva (PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica
Palavras-chave:  Alteridade, sociedade complexa, mediação sígnica, dialélica e diálogo, valor
[Resumo]   [Trabalho]


 2708-1 - GOVERNANDO COM A MÍDIA A PROPAGANDA POLÍTICA EM ALTA NO GOVERNO LULA
Paulo Fernando Liedtke (Universidade Federal de Santa Catarina)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica
Palavras-chave:  governo Lula, propaganda política, mercado publicitário, rede globo, mídia
[Resumo]   [Trabalho]


 3392-1 - HOSPITALIDADE E A FABRICAÇÃO DO VALOR DE GOZO NA PROPAGANDA POLÍTICA.
Maria Claudia Setti de Gouvêa Franco (Universidade São Paulo)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica
Palavras-chave:  hospitalidade, comunicação, propaganda-política, valor gozo
[Resumo]   [Trabalho]


 780-1 - LULINHA “PAZ E AMOR” E A SUA CRIAÇÃO DILMA ROUSSEFF: UMA SUCESSORA A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA
Sérgio Roberto Trein (Universidade do Vale do Rio dos Sinos); Neusa Demartini Gomes (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica
Palavras-chave:  Dilma Rousseff, Política, Comunicação política, Lula
[Resumo]   [Trabalho]


 2402-1 - MIDIOCRACIA: A PROPOSIÇÃO UM (NOVO) CONCEITO
Cesar Steffen (FTEC)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica
Palavras-chave:  midiocracia, comunicação, política, democracia
[Resumo]   [Trabalho]


 2518-1 - PROPAGANDA POLÍTICA DA URNA ELETRÔNICA: UM PANORAMA DAS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO DO TSE NA CONSTRUÇÃO DE IMAGEM DO VOTO INFORMATIZADO NO BRASIL
Roberto Gondo Macedo (Universidade Metodista de São Paulo)
DT2: DT 2 - GP Propaganda Pólitica
Palavras-chave:  Urna Eletrônica, Propaganda Política, Democracia, Publicidade Eleitoral, Voto
[Resumo]   [Trabalho]